StaggOt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
StaggOt

stagg.servegame.com
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Algumas Sugestões

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Oxygenz

Oxygenz


Mensagens : 34
Data de inscrição : 10/05/2008
Localização : Itajaí - SC

Algumas Sugestões Empty
MensagemAssunto: Algumas Sugestões   Algumas Sugestões EmptyDom maio 25, 2008 4:09 pm

Retirar areas de PZ perto de lugares de Hunt, isso facilita mto pra QUALQUER UM caçar QUALQUER HORA

Arrumar o Exani hur Up e Down neh, ta demorando..global varios players podem da exani hur msm com otro player no SQM..

Preço das Bless e Aol...
Aol eu acho q deveria continuar 50k
mas as bless acho q deveria ser 12,5k, sendo as 4 bless = 50k, a quinta bless, pouco usada deveria ser 500k msm

Pro player perder 100k a cada morte, acho q ficaria bom assim..

e Novamente, sobre a VIP list, aki o maximo q eu posso add eh 50, mas acho q isso deve ser nos chars, ou seja, msm q tiranow tenha arrumado, soh vai valer pros chars criados a partir de Agora. Entao, se puder tiranow, coloka nos meus chars plz :S
Oxygenz e Submit. E no do meu irmao tb, Beck.

Sistema de Comprar runas/mfs dando use pra VIP's
pros vips deveria ter isso, mas com as charges certas, UH 2x, SD 3x


RETIRAR o sistema de Level Protection, isso fode os players q estao na war, um level 19 consegue acabar com a battle.

Runa de Magic Wall na hotkey.

Sistema BAN/DELETED:

4 Bans em menos de 30 dias = Deleted 4ever
Mas os CMS deveriam ser menos rigorosos
Em vez de dar ban, da um Notation, dps da o BAN

e Nao dar ban por ql ker razao, 1 level 8 chega e fala
"gm fdp"

CM vai la e da ban, bizarro isso

E qto a questao de BOT, os CMS deviam tirar uma SS ou fazer um video pra provar q o Player fez akilo mesmo, ja vi players tomando ban sem fazer nd (Beck), e a corrupçao dos CMS no Stagg ta grande, todo mundo sabe, mas o topico nao eh pra falar sobre isso.

Enfim.

Essas sao MINHAS sugestões.

Espero q alguem leia
Ir para o topo Ir para baixo
maiconxlr

maiconxlr


Mensagens : 5
Data de inscrição : 25/05/2008

Algumas Sugestões Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas Sugestões   Algumas Sugestões EmptyDom maio 25, 2008 8:34 pm

kara a aol tem q baixa pa 10k eu q era ricu to fikanu pobre mu deus to lv 74 to andando sem aol por inquanto porq tenho poco dinheiro
ainda q sou vip


tem q pensa nos free tbm tiranow
pow baixa aol rpa 10k denovo e blees pra 12,5kmenos a 5 igual o mlk ai falo e aumenta o loot kara fikei umas 2h hunt frost dragon dragon slayer e ice rapier aff vei ta muito errado isso seriu msm galera ta parano de joga meus 3 amigos pararam de joga pq tbm ta tendo power abuse foda aew flow tiranow mais ve se aumenta o loot pelo menos floww Smile Very Happy bounce Razz
Ir para o topo Ir para baixo
 
Algumas Sugestões
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
StaggOt :: Opiniões-
Ir para: