StaggOt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
StaggOt

stagg.servegame.com
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 GMs CMs ajudam seus amigos c é podemos dizer amigos ^^

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
mugango




Mensagens : 7
Data de inscrição : 01/05/2008
Idade : 73

GMs CMs ajudam seus amigos c é podemos dizer amigos ^^ Empty
MensagemAssunto: GMs CMs ajudam seus amigos c é podemos dizer amigos ^^   GMs CMs ajudam seus amigos c é podemos dizer amigos ^^ EmptyQui maio 08, 2008 10:43 pm

aff kra n é a primeira vez q vejo isso ,esses dias tava na lan house ae
tava um time fazendo a anihi ( só 1 era da lan os outros tavam eim outros lugares)
ae o kra morreu o StaggCam( o GM ou Cm n sei) puxo os kra q tinham morrido pra anihi ae os kras só pegaram os loot.

Obs ele ainda keria pagar o aol


explica isso ae plx
Ir para o topo Ir para baixo
mugango




Mensagens : 7
Data de inscrição : 01/05/2008
Idade : 73

GMs CMs ajudam seus amigos c é podemos dizer amigos ^^ Empty
MensagemAssunto: Gms ajudam um monte de gente   GMs CMs ajudam seus amigos c é podemos dizer amigos ^^ EmptyQui maio 08, 2008 10:50 pm

jah ví Gms Kikando amigos q tava de Pzloked ..
kralho jah vi mt coisa errada.(ots é de vcs + n precisa abusa....)direito a TODOS
tipow tava dando meus itens pro meu rl joguei em cima do dp dele, joguei DSM, Boh ,RH aol, 50k, ae achu q tinha um GM na /invisible do meu lado só pode PUFT

CLEAN xxxxx itens ,vai toma nu C# VAI PRA P#@###@#@ isso tah osso tenta avisa na hora q da clean MANCADA.... AI A GENTE VAI FALA PROVA , Q ACONTECEU ISSO AFF AGORA VO FIKA COM STAGG CAM ABERTO DIA TODO




MANCADA PO#@#


Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Oxygenz

Oxygenz


Mensagens : 34
Data de inscrição : 10/05/2008
Localização : Itajaí - SC

GMs CMs ajudam seus amigos c é podemos dizer amigos ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: GMs CMs ajudam seus amigos c é podemos dizer amigos ^^   GMs CMs ajudam seus amigos c é podemos dizer amigos ^^ EmptyDom maio 25, 2008 4:12 pm

infelizmente ngn pode fazer nd
Ir para o topo Ir para baixo
Oxygenz

Oxygenz


Mensagens : 34
Data de inscrição : 10/05/2008
Localização : Itajaí - SC

GMs CMs ajudam seus amigos c é podemos dizer amigos ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: GMs CMs ajudam seus amigos c é podemos dizer amigos ^^   GMs CMs ajudam seus amigos c é podemos dizer amigos ^^ EmptyDom maio 25, 2008 4:17 pm

mas q eh 1 vergonha

isso eh
Ir para o topo Ir para baixo
CM Tiranow
Admin
CM Tiranow


Mensagens : 47
Data de inscrição : 26/04/2008

GMs CMs ajudam seus amigos c é podemos dizer amigos ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: GMs CMs ajudam seus amigos c é podemos dizer amigos ^^   GMs CMs ajudam seus amigos c é podemos dizer amigos ^^ EmptyDom maio 25, 2008 7:12 pm

Esse caso eu lembro.. rolo pq o Stagg CAM fez dar Debug no cara que morreu.. o cara ia completar anihi de boa.. mas deu Debug .. ai o Stagg Cam so tento desfazer a cagada.. e bem como vc´x viram ele n existe mais, por essas e outras cagadas ;x

king
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.staggots.com
Conteúdo patrocinado





GMs CMs ajudam seus amigos c é podemos dizer amigos ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: GMs CMs ajudam seus amigos c é podemos dizer amigos ^^   GMs CMs ajudam seus amigos c é podemos dizer amigos ^^ Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
GMs CMs ajudam seus amigos c é podemos dizer amigos ^^
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
StaggOt :: Opiniões-
Ir para: