StaggOt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
StaggOt

stagg.servegame.com
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Encontro o servidor off line na maioria das tentativas de acesso, isso é comum neste server?

Ir para baixo 
AutorMensagem
Granjaum
Convidado




Encontro o servidor off line na maioria das tentativas de acesso, isso é comum neste server? Empty
MensagemAssunto: Encontro o servidor off line na maioria das tentativas de acesso, isso é comum neste server?   Encontro o servidor off line na maioria das tentativas de acesso, isso é comum neste server? EmptySex Dez 19, 2008 4:53 pm

Tem pouco tempo que comecei a jogar stagg ot, tenho encontrado o servidor off line na maioria das tentativas de log in, isso é comum? normal o server permanecer mais tempo off line do que on line?

A primeira vista me parecia um bom investimento bancar uma vip, porem nos dois ultimos dias encontrei o server off line 4 vezes nos horarios que tenho disponivel pra praticar o jogo, trabalho estudo(agora em férias) tenho um dia cheio e quando busco diversão em um ot encontro ele off line, isso é pouco desanimador me obrigando a procurar os administradores aqui pelo forum tentando esclarecer se este é um servidor que tem jogabilidade ou um servidor que permanece sua maior parte do tempo em off.

Como ja disse com outras palavras, procuro uma diversão posso pagar, contribuir financeiramente com o server, pois com poucas horas de jogo posso dizer que o OT é bom pra quem não tem muito tempo disponivel como eu, logo vejo que seria um bom investimento fazer uma vip aki experimentando as vantagens da mesma, porem a situação que tenho me deparado ultimamente não é tão animadora, tenho basicamente 2 horarios disponiveis pra minha diversão, meio dia e 7 da noite, e nas ultimas 4 vezes que tentei o acesso no jogo nesse periodo encontrei o server desconectado.

Peço atenção dos administradores em questão da permanencia do server em estado de online que não tem sido das melhores.

Agradeço a qualquer resposta seja ela produtiva, inutil, informativa, ou agressiva.

Grato F3rnando
Ir para o topo Ir para baixo
SiR IsTrExXx

SiR IsTrExXx


Mensagens : 16
Data de inscrição : 23/05/2008
Idade : 37
Localização : CURITIBA-PR

Encontro o servidor off line na maioria das tentativas de acesso, isso é comum neste server? Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro o servidor off line na maioria das tentativas de acesso, isso é comum neste server?   Encontro o servidor off line na maioria das tentativas de acesso, isso é comum neste server? EmptySex Dez 19, 2008 10:36 pm

creio q estaja desanimando mais tenha calma, pois o servidor estava passando por manutençoes, e o outro problema seriam os nukers,
pessoas q nao tem o q fazer estragam a diversao dos outros
mais eu digo tenha calma, que tudo se resolver

Smile



santa
Ir para o topo Ir para baixo
Granjaum
Convidado




Encontro o servidor off line na maioria das tentativas de acesso, isso é comum neste server? Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro o servidor off line na maioria das tentativas de acesso, isso é comum neste server?   Encontro o servidor off line na maioria das tentativas de acesso, isso é comum neste server? EmptySáb Dez 20, 2008 3:32 am



encontrei aqui logo que consegui acessar a pagina do ot as respostas, grato!
Ir para o topo Ir para baixo
airez
Convidado




Encontro o servidor off line na maioria das tentativas de acesso, isso é comum neste server? Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro o servidor off line na maioria das tentativas de acesso, isso é comum neste server?   Encontro o servidor off line na maioria das tentativas de acesso, isso é comum neste server? EmptyDom Dez 21, 2008 7:18 am

a Maxihost, que hosteia o Stagg, está passando por uma manuntenção em seus databases, por isso o servidor se encontra offline.
segundo o CM Tiranow, um dos donos do server, até terça feira tudo estará normalizado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Encontro o servidor off line na maioria das tentativas de acesso, isso é comum neste server? Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro o servidor off line na maioria das tentativas de acesso, isso é comum neste server?   Encontro o servidor off line na maioria das tentativas de acesso, isso é comum neste server? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Encontro o servidor off line na maioria das tentativas de acesso, isso é comum neste server?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» OT Server Cam
» Server Off pq ?!?
» Server OFF: Resposta
» o Server cai do nada e a gente soh se fode...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
StaggOt :: Geral-
Ir para: