StaggOt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
StaggOt

stagg.servegame.com
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Gm Juliano diz q soh reclamamos em vez de dar opiniões... então lah vai... =p

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Ze do ALho




Mensagens : 15
Data de inscrição : 05/05/2008

Gm Juliano diz q soh reclamamos em vez de dar opiniões... então lah vai... =p Empty
MensagemAssunto: Gm Juliano diz q soh reclamamos em vez de dar opiniões... então lah vai... =p   Gm Juliano diz q soh reclamamos em vez de dar opiniões... então lah vai... =p EmptyTer Jul 15, 2008 7:27 am

*Se o server cair, tentar de alguma forma fazer com q qdu voltar pelo menos volte uns 30 segundos antes do ocorrido... (entendeu?) aí n terai como voltar jah no templo lol!

*Aumentar Vip List dos jogadores q possuem vip...

*E se o server estiver lag por motivos de muitos jogadores on, a melhor coisa eh colocar fila de espera, (antes poucos jogadores sem lag do q muitos e n consiguindo nem andar =/)

E GM Juliano: "Não pense q todos os jogadores são iguais, há muitos q entendem o q acontece no server, eh somente vcs darem satisfação antes ou durante dos ocorridos, e n deixar a gente sem nenhuma esposta, por isso acontecem as mesmas"...

BB e VLW... geek
Ir para o topo Ir para baixo
Justolino




Mensagens : 6
Data de inscrição : 22/06/2008

Gm Juliano diz q soh reclamamos em vez de dar opiniões... então lah vai... =p Empty
MensagemAssunto: Re: Gm Juliano diz q soh reclamamos em vez de dar opiniões... então lah vai... =p   Gm Juliano diz q soh reclamamos em vez de dar opiniões... então lah vai... =p EmptyTer Jul 15, 2008 10:41 am

Concordo em aumenta a vip list... não cabe quase ngn..
Ir para o topo Ir para baixo
God Juliano
Admin
God Juliano


Mensagens : 10
Data de inscrição : 07/07/2008
Idade : 35
Localização : Balneario de Penha

Gm Juliano diz q soh reclamamos em vez de dar opiniões... então lah vai... =p Empty
MensagemAssunto: Re: Gm Juliano diz q soh reclamamos em vez de dar opiniões... então lah vai... =p   Gm Juliano diz q soh reclamamos em vez de dar opiniões... então lah vai... =p EmptyTer Jul 15, 2008 5:19 pm

Ze do ALho escreveu:
*Se o server cair, tentar de alguma forma fazer com q qdu voltar pelo menos volte uns 30 segundos antes do ocorrido... (entendeu?) aí n terai como voltar jah no templo lol!

*Aumentar Vip List dos jogadores q possuem vip...

*E se o server estiver lag por motivos de muitos jogadores on, a melhor coisa eh colocar fila de espera, (antes poucos jogadores sem lag do q muitos e n consiguindo nem andar =/)

E GM Juliano: "Não pense q todos os jogadores são iguais, há muitos q entendem o q acontece no server, eh somente vcs darem satisfação antes ou durante dos ocorridos, e n deixar a gente sem nenhuma esposta, por isso acontecem as mesmas"...

BB e VLW... geek

Perfeito Zeh do Alho, agora sim eu gostei, vc chego aki e me aviso da vip lista e de outras coisas é assim que eu quero que funcione pq Eu e CM Tiranow nao damos contas de cuidar de TUDO é muita coisa ou seja vem aki no forum e nois avise do que esta acontecendo. Quando a gente entra no jogo "MEU DEUX" é trap e SPAM DE MSG. Ontem me reportaram Bugs que jah foram arrumados, agora eu estou mexendo no Client. E fazendo Updates pra melhorar vocês.

Obrigado
Equipe Stagg Team.
Ir para o topo Ir para baixo
http://staggotserv.servegame.com:8090
Conteúdo patrocinado





Gm Juliano diz q soh reclamamos em vez de dar opiniões... então lah vai... =p Empty
MensagemAssunto: Re: Gm Juliano diz q soh reclamamos em vez de dar opiniões... então lah vai... =p   Gm Juliano diz q soh reclamamos em vez de dar opiniões... então lah vai... =p Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Gm Juliano diz q soh reclamamos em vez de dar opiniões... então lah vai... =p
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
StaggOt :: Opiniões-
Ir para: