StaggOt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
StaggOt

stagg.servegame.com
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 GM ME PUXA NO MEIO DE 2 ORSHABAAL, NO MEIO DE UMA WAR!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Forevaah




Mensagens : 2
Data de inscrição : 25/06/2008

GM ME PUXA NO MEIO DE 2 ORSHABAAL, NO MEIO DE UMA WAR! Empty
MensagemAssunto: GM ME PUXA NO MEIO DE 2 ORSHABAAL, NO MEIO DE UMA WAR!   GM ME PUXA NO MEIO DE 2 ORSHABAAL, NO MEIO DE UMA WAR! EmptyQua Jun 25, 2008 8:21 pm

O fato é o seguinte..

La estava eu no meio de uma war dia 25/julho as 13:45, meu time ganhando a war..
Quando do nada apareço no meio de 2 Orshabaal, e vejo um GM Dando teleport, tenho quase certeza q foi o GM novo; GM Chavier..


tenho até a ss, podem ver q nao tem sangue antes de nada, eu cai no meio do mapa com 2 orsha, nao consegueria chegar nakele ponto do mapa com um mage NUNCA!

Espero Justiça ;\

https://2img.net/r/ihimizer/img383/5759/affffffffffffgf3.jpg


ta ai Tiranow.. mais uma vez ia pagar minha vip q acabou, ja nao vou renovar enquanto nao seja esclarecido isso ;x
Ir para o topo Ir para baixo
kozz




Mensagens : 18
Data de inscrição : 25/05/2008

GM ME PUXA NO MEIO DE 2 ORSHABAAL, NO MEIO DE UMA WAR! Empty
MensagemAssunto: Re: GM ME PUXA NO MEIO DE 2 ORSHABAAL, NO MEIO DE UMA WAR!   GM ME PUXA NO MEIO DE 2 ORSHABAAL, NO MEIO DE UMA WAR! EmptyQui Jun 26, 2008 12:04 am

lol!

foi puxado mesmo... porq pelo menos ia te sangue ali se ele tivesse caminhado
Que viagem hein!! Olha os gms q colocam !
COM CERTEZA esse gm ae tem char que devi te morrido pra o cara ou por os amigos dele pra ta puxando o cara !
Ir para o topo Ir para baixo
Forevaah




Mensagens : 2
Data de inscrição : 25/06/2008

GM ME PUXA NO MEIO DE 2 ORSHABAAL, NO MEIO DE UMA WAR! Empty
MensagemAssunto: Claro q é..   GM ME PUXA NO MEIO DE 2 ORSHABAAL, NO MEIO DE UMA WAR! EmptyQui Jun 26, 2008 12:31 am

tipo, tava mol war em Thais..


war tava dahora, dai qdo trapei o Arkansas, fui puxado pros orsha -.-

ridiulo ;\
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





GM ME PUXA NO MEIO DE 2 ORSHABAAL, NO MEIO DE UMA WAR! Empty
MensagemAssunto: Re: GM ME PUXA NO MEIO DE 2 ORSHABAAL, NO MEIO DE UMA WAR!   GM ME PUXA NO MEIO DE 2 ORSHABAAL, NO MEIO DE UMA WAR! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
GM ME PUXA NO MEIO DE 2 ORSHABAAL, NO MEIO DE UMA WAR!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Video meio antigoo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
StaggOt :: Denuncias-
Ir para: