StaggOt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
StaggOt

stagg.servegame.com
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Magic Wall Na Hotkey

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Creysa Left

Creysa Left


Mensagens : 6
Data de inscrição : 18/05/2008
Idade : 30

Magic Wall Na Hotkey Empty
MensagemAssunto: Magic Wall Na Hotkey   Magic Wall Na Hotkey EmptyTer maio 27, 2008 4:56 am

eu acho que a MAGIC WALL deveria ser na hotkey..porem as war , fikariao melhores.. pq assim as trao nao rula.. pq 1 da follow no outro i nao da tempo de taca MAGIC WALL..
minha opinião..
nao gosto da minha opinião ?? foda-se ; )
cya



Sua Inveja , Faz Minha Fama.. ; )
Ir para o topo Ir para baixo
Oxygenz

Oxygenz


Mensagens : 34
Data de inscrição : 10/05/2008
Localização : Itajaí - SC

Magic Wall Na Hotkey Empty
MensagemAssunto: Re: Magic Wall Na Hotkey   Magic Wall Na Hotkey EmptyTer maio 27, 2008 6:59 pm

nao gostei
vou mi fuder
Ir para o topo Ir para baixo
Peterson

Peterson


Mensagens : 5
Data de inscrição : 27/05/2008

Magic Wall Na Hotkey Empty
MensagemAssunto: Re: Magic Wall Na Hotkey   Magic Wall Na Hotkey EmptyQua maio 28, 2008 6:53 am

xi, pau no meu cu Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Ze do ALho




Mensagens : 15
Data de inscrição : 05/05/2008

Magic Wall Na Hotkey Empty
MensagemAssunto: Aff... n acredito nisso... colocar m wall na hotkey.. pelo amor neh...   Magic Wall Na Hotkey EmptyDom Jun 01, 2008 8:53 pm

Creysa, Marimbondo, Calcidoni, Lich Felblade e um monte de players no server jah usam bot p/ tudo... os caras são muito noobs... e ainda querem + runas no hotkey... huauhauhauh... Razz
P/ mim o server teria q ser tudo na mão "pvp"... mas mesmo se fosse assim ainda teriam os negos de bot... então agora jah tah menos pior do q poderia estar... silent

De boa... n postem nada q levem a todos pensarem q vcs são + noobs do q jah se apresentam... então BB and cYa geek
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Magic Wall Na Hotkey Empty
MensagemAssunto: Re: Magic Wall Na Hotkey   Magic Wall Na Hotkey Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Magic Wall Na Hotkey
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» BUY SOV OU MAGIC SWORD OU TROCO POR ALGO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
StaggOt :: Opiniões-
Ir para: